Inscrições para a contratação de fonoaudiólogo nos dias 23 e 24 de maio

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou edital para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária de fonoaudiólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br a partir das 7h de segunda-feira (23) e terça-feira (24), até as 17 horas, colocando no campo Assunto: Inscrição Edital 010/2022. A inscrição é gratuita e deve ser realizada com o preenchimento do formulário em arquivo único no formato PDF.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e do Tempo de Serviço, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade até a data de 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo o cronograma estipulado no edital. Confira o edital completo aqui.

Priscila Moreschi

Publicado em quinta-feira, 12 de maio de 2022