Inscrições para o Programa Qualificar ES até quinta-feira (19)

13 de maio de 2022 às 00h00.

O curso de doces para festas é uma das opções do Programa Qualificar

O “Programa Qualificar ES”, do governo estadual, está oferecendo para a cidade de João Neiva cursos livres e gratuitos de inglês intermediário, inglês básico, doces para festas, operador de caixa, e ainda, o curso de preparação de salgados. Este último, exclusivo para as mulheres.

As aulas serão presenciais no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) “Talmo Luiz Silva”, Sede da associação coletivo Abá Tyba e também no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de João Neiva.

As inscrições, que começaram quarta-feira (10) e seguem até o próximo dia 19 (quinta-feira), devem ser executadas no link www.qualificar.es.gov.br. O resultado dos aprovados será divulgado no mesmo site, no dia 1º de junho de 2022.As capacitações acontecem três vezes por semana e os cursos possuem carga horária de 120 horas.

“A educação é o único caminho que podemos seguir para melhorarmos a nossa qualidade de vida, e o programa qualificar está trazendo essa oportunidade através da qualificação, destaca o professor do curso Qualificar Raul Barbosa Mescla.

Mais informações no site www.ceetjn.com.br, no celular (27) 99698-6482 ou WhatsApp (27) 99508-6482.

Serviço:

Local das inscrições: www.qualificar.es.gov.br

Dia das inscrições: Até 19 de maio.