Prefeitura promove audiência pública de prestação de contas da Saúde

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Saúde (Semsa), realiza na quarta-feira (25), às 18 horas, na Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas das ações voltadas para a área da saúde na cidade e a prestação de contas dos recursos provenientes do Ministério da Saúde e do Fundo Municipal de Saúde.

O objetivo é apresentar o que foi realizado de janeiro a abril de 2022, inclusive os recursos financeiros utilizados em cada área estratégica da saúde.

De acordo com o secretário da Semsa Dirceu Grippa, a audiência pública é importante e demonstra o respeito pelo princípio da transparência, que deve ser o guia dos gestores públicos. A população pode participar da audiência e terá espaço também para falar durante o evento.

Priscila Moreschi

Publicado em segunda-feira, 23 de maio de 2022