Campanha do Agasalho vai esquentar o inverno de quem mais precisa

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Sumaida Zuccolotto
30 de maio de 2022 às 00h00.

O frio chegou para lembrar que o inverno vem aí. E para deixar quem mais precisa protegido e confortável nas temperaturas baixas, a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtades), promove a Campanha do Agasalho, de 1º a 30 de junho.

Para participar é muito fácil, é só doar agasalhos, cobertores, roupas de frio em geral e calçados nos seguintes pontos de coleta da cidade: Unidades de Saúde (UBS), Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Semtades, recepção da Prefeitura de João Neiva, Centro Estadual de Educação Tecnológica (CEET) de João Neiva, Emef Maria Orília Sarcinelli, Casa do Estudante e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio.

Dia D – No sábado (11), acontece o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2022. A população poderá levar as doações na Pracinha do Triângulo, de 8h às 12h. A equipe da Semtades estará no local para receber as doações e realizar a panfletagem sobre a campanha.

Aqueça o inverno de quem mais precisa! Neste frio, muitas crianças, idosos, pessoas em situação de rua ou mesmo famílias carentes precisam da nossa solidariedade.  É tempo de unir forças e os corações para aquecer outros corações! Ser solidário vai além de realizar gestos esporádicos de caridade, envolve abraçar as causas e se tornar parte delas, a partir de pequenas ações que podem ser praticadas todos os dias. 

 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.