Novo Processo Seletivo para professores de língua inglesa, não habilitados

Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), publicou edital de processo seletivo para cadastro de reserva para professores de língua inglesa, não habilitados.

As inscrições para concorrer a vaga serão exclusivamente por meio eletrônico clicando aqui a partir das 8h do dia 10 às 17h de 13 de junho.

Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os candidatos serão selecionados através de apresentação de títulos.

O Resultado Preliminar será divulgado no dia 15 de junho, com prazo para recurso em 20 de junho. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br, das 8h às 16h00.

O candidato deverá acompanhar todas as etapas do processo seletivo no site da PMJN.

Clique aqui e confira o edital completo.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em segunda-feira, 06 de junho de 2022