Confira a lista das pessoas beneficiadas com o auxílio “Bolsa Capixaba” mas que ainda não retiraram o cartão

A retirada deve ser feita no Banco Banestes.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), informa a lista com os nomes das 116 pessoas contempladas com o auxílio “Bolsa Capixaba”, do Governo do Espírito Santo, que ainda não realizam a retirada do cartão. Ela deve ser feita no Banco Banestes.

A seleção dos favorecidos com o auxílio foi feita pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). Os beneficiários são cadastrados no CadÚnico com renda per capita até R$ 155,00 e que não foram contemplados com o "Auxílio Brasil".

Sumaida Zuccolotto

Publicado em terça-feira, 07 de junho de 2022