Equipe Farina Taekwondo, de João Neiva, faz boa participação no Brazil Games

14 de julho de 2015 às 00h00.

Nos últimos dias 4 e 5 a Equipe Farina Taekwondo, de João Neiva, participou do Campeonato Brazil Games, que aconteceu na cidade de Mauá, em São Paulo. A equipe, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Deposto (Semed), ficou em 3° lugar geral na competição.

Para o Mestre Giovanni Rampinelli Farina, responsável pela equipe, “este campeonato tem papel fundamental na preparação de nossos atletas visto a oportunidade de disputar com atletas de outros estados e até mesmo de outros países, como o Chile, que participou com uma delegação. Além disso, o campeonato reuniu muita gente, por isso todos os atletas tiveram muitas lutas, o que nos proporciona mais experiência”, afirma.

Farina acrescenta que “neste ano a equipe Farina Taekwondo está em primeiro no ranking estadual, vencendo as duas primeiras etapas, tendo participado também da Copa Porto Seguro, com 7 atletas conseguindo medalhas de ouro, sendo certo que os resultados demonstram que estamos no caminho certo”, informa.

A próxima competição que a equipe participará será a 3° etapa do Campeonato Estadual, no dia 15 de agosto, em Domingos Martins.

A Equipe Farina Taekwondo conta atualmente com 4 núcleos de treinamento, sediados em João Neiva, Ibiraçu, Aracruz e Coqueiral de Aracruz, e proporciona ativamente a participação de alunos nos projetos sociais distribuídos em todos estes núcleos.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.