Inscrição para participar do Festival Rota do Queijo deve ser feita até 28 de junho

A contagem regressiva para o I Festival Rota dos Queijos já começou! O evento será de 21 a 24 de julho, no Centro Comunitário de João Neiva.

Para participar do festival, os interessados em expor os produtos deverão se inscrever até 28 de junho no site da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

No site da Aderes, os produtores terão acesso ao edital completo da seleção pública e o link para inscrição. Podem participar do edital, produtores que comercializam produtos de artesanato, da economia solidária, da agroindústria e das micro e pequenas empresas do Estado.

A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira, e ainda de acordo com a quantidade de espaço disponível a disposição dos tamanhos dos estandes.

A seleção de expositores deverá seguir nesta ordem:

1) Empreendedores do município de João Neiva;

2) Empreendedores dos municípios limítrofes do município de João Neiva;

3) E os demais empreendedores do Estado do Espírito Santo.

Para participar da seleção pública, os produtos devem estar registrados, só será permitida a comercialização de produtos produzidos pelo próprio empreendimento.

O I Festival Rota dos Queijos é uma realização da Aderes, com apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva.

Para mais informações sobre a seleção pública os interessados devem acessar o site da Aderes e conferir o edital na íntegra.

Link para o edital e inscrição

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 15 de junho de 2022