Educação lança processo seletivo para diversos cargos

Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), publicou processo seletivo para cadastro de reserva para mediador de laboratório de informática educativa (Lied), cuidador, motorista de veículos leve e pesado, motorista de transporte escolar e auxiliar de serviços gerais. O candidato pode conferir todas as regras do edital 12/2022 no site da prefeitura. (clicando aqui).

As inscrições serão exclusivamente por meio eletrônico (clicando aqui), a partir das 8h do próximo dia 27 (segunda-feira) até as 17h do dia 28 (terça-feira).

Os cargos de auxiliar de serviços gerais serão destinados para substituição temporária aos profissionais que estão afastados de suas funções.

O Resultado Preliminar será divulgado no dia 01 de julho, com prazo para recurso em 05 de julho. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br, das 8 às 17h.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em quarta-feira, 22 de junho de 2022