Prefeito assina Termo de Convênio para obras de drenagem e pavimentação nos loteamentos Alvorada e Floresta I

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
29 de junho de 2022 às 00h00.

Boa notícia para os moradores dos loteamentos Alvorada e Floresta I, localizados próximo ao bairro Floresta. O prefeito Paulo Sérgio Micula assinou o Termo de Convênio com o governo estadual para a pavimentação e drenagem dos loteamentos.

Com um recurso de R$ 3.150.424,96, o Termo de Convênio foi assinado entre a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), e a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento (Sedurb).

O projeto de drenagem e pavimentação irá contemplar 8.219 metros quadrados. A parte de drenagem será composta por um projeto de escoamento de águas visando à captação, condução e deságue em local seguro.

Quanto à pavimentação, consiste em estabelecer uma estrutura de pavimento apropriado na pista de rolamento visando garantir o fluxo de trânsito da via. A calçada servirá de local seguro e apropriado para a circulação de pedestres e acessíveis àqueles com necessidades especiais.

O projeto de sinalização vai proporcionar ordenamento do trânsito nas vias e melhorar a segurança de motoristas e pedestres nos bairros.

“Estamos muito satisfeitos com mais essa parceria entre o município e o governo estadual. A pavimentação e drenagem dos loteamentos Alvorada e Floresta I era uma demanda antiga dos moradores e que agora começa a se tornar realidade com a assinatura do convênio”, destaca o prefeito Micula.

“Com mais essa parceria, vamos fazer João Neiva crescer cada vez mais. A urbanização dos bairros é importante pois proporciona um sentimento maior de cidadania”, afirma o secretário da Semdurb Allan Dantas.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.