Educação divulga resultado parcial do Processo Seletivo para contratação de diversos cargos

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o resultado parcial do processo seletivo para cadastro de reserva para mediador de laboratório de informática educativa (Lied), cuidador, motorista de veículos leves e pesados, motorista de transporte escolar e auxiliar de serviços gerais. O candidato pode conferir o resultado parcial no site da prefeitura. (clicando aqui).

Os candidatos poderão interpor recurso na terça-feira (05), das 8h às 17h, por meio do e-mail: processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br.

Os cargos de auxiliar de serviços gerais serão destinados para substituição temporária aos profissionais que estão afastados de suas funções.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na sexta-feira (08).

Sumaida Zuccolotto

Publicado em sexta-feira, 01 de julho de 2022