Kits uniformes estão sendo entregues para os alunos municipais

O kit está lindo.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), está entregando os kits de uniformes para os alunos da rede pública municipal de ensino.

“A doação dos uniformes é mais uma forma que a Prefeitura encontrou de valorizar os nossos estudantes e proporcionar maior estímulo para o aprendizado. Além dos uniformes foram entregues, no início do ano, kits de material escolar”, destacou o prefeito Paulo Sérgio Micula.

A secretária da Semed Marciela José ressalta a importância dos kits: “Ao fornecer tanto o material quanto os uniformes escolares a todos os estudantes garantimos condições de efetivo aprendizado e equidade entre os alunos”.

Jorrana Azevedo Nossa, que é mãe de quatro alunas da rede municipal, adorou os novos uniformes e agradece a iniciativa. “O kit veio muito a calhar. A quantidade de peças entregues proporciona a utilização do uniforme todos os dias da semana e o material é de ótima qualidade. A jaqueta também foi uma ótima ideia para os dias frios e chegou na época certa. Parabéns ao nosso Prefeito Micula e ao Vice Renan pela iniciativa e entrega do que foi prometido”, pontua.

Confira o que contempla os kits uniformes:

- 2 camisas com mangas;
- 2 camisas regatas;