Educação divulga resultado final do Processo Seletivo para contratação de diversos cargos

Uma das oportunidades oferecidas é para cuidador infantil

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o resultado final do processo seletivo para cadastro de reserva para mediador de laboratório de informática educativa (Lied), cuidador, motorista de veículos leves e pesados, motorista de transporte escolar e auxiliar de serviços gerais. O candidato pode conferir o resultado no site da Prefeitura clicando aqui.

A convocação dos aprovados seguirá a ordem de classificação e a contratação será realizada de acordo com as necessidades da administração pública.

As vagas de auxiliar de serviços gerais serão destinadas para substituição temporária de profissionais que estão afastados de suas funções.

Priscila Moreschi

Publicado em sexta-feira, 08 de julho de 2022