Ruas de Barra do Triunfo recebem pavimentação

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), está concluindo a pavimentação de três ruas em Barra do Triunfo. A obra é uma parceria da Prefeitura com a Secretaria Estadual de Agricultura (Seag), através do Programa Calçamento Rural.

A pavimentação está sendo realizada nas ruas Olívio Batista, Odorico Casotti e Paulo Batista.No total, serão pavimentadas 2.382 metros quadrados de rua e 940 metros quadrados de meio fio.

“A pavimentação vai proporcionar melhor qualidade de vida e facilitar o escoamento da produção rural”, destaca o técnico agrícola da Semag Celso Feu Correa.

“Nossa proposta é levar o projeto para outras comunidades do interior por meio de parcerias, que são importantes para o desenvolvimento do município”, afirma o prefeito Paulo Sérgio Micula.

Priscila Moreschi

Publicado em terça-feira, 12 de julho de 2022