Prefeitura abre inscrições para a contratação de merendeiras

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), publicou Processo Seletivo Simplificado para a contratação de merendeiras. As informações com todas as regras do edital 013/2022 podem ser conferidas clicando aqui.

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (29) e serão realizadas de forma presencial, de 7h às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro.

As vagas de merendeiras são destinadas para a substituição temporária dos profissionais que estão afastados de suas funções.

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de agosto, com prazo para recurso no dia 05. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br, das 8 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 08. As convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da Semed.

Priscila Moreschi

Publicado em quinta-feira, 28 de julho de 2022