Antigo Banco do Brasil hospedará Semuc e Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), está restaurando o antigo Banco do Brasil para hospedar a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) e a Sala do Empreendedor.

Segundo o Secretário da Semuc, Roberto Cuzzini, com a ida da Secretaria e a instalação da Sala do Empreendedor para o novo espaço, o local atenderá melhor ao público. “O local está situado em um lugar estratégico, no Centro de João Neiva, dessa forma atenderemos melhor o público, com mais agilidade e dinamismo”, afirma.

Cuzzini informa, ainda, que haverá uma vitrine para expor os produtos fabricados no Município, aproveitando a grande visibilidade do local. “Com a vitrine, onde estarão expostos produtos da agroindústria e produtos artesanais, iremos divulgar a cultura do município”, conta.

Publicado em sexta-feira, 17 de julho de 2015