Quinta-feira (04) vai ser dia de cinema em João Neiva

Cena do filme "A Volta Para Casa", que faz parte das apresentações.

Na próxima quinta-feira (4) temos um encontro marcado para uma sessão gratuita de cinema ao ar livre: 3º FestCine Pedra Azul - Circuito de Formação em Cinema apresenta a Sessão Recorte. A apresentação acontecerá no Centro Comunitário, localizado na Av. Negri Orestes, 263, Centro da cidade, às 19h. Serão disponibilizadas cadeiras para quem for prestigiar.

Vão ser exibidos filmes que fizeram parte do 3º FestCine Pedra Azul, além da estreia oficial do trabalho realizado pelos alunos do Laboratório de Formação em Cinema, composto por moradores da região. E tem mais! Quem assistir a sessão também poderá votar no filme favorito e concorrer a uma bicicleta, além de brindes do 3º FestCine Pedra Azul – Circuito de Formação em Cinema.

Olha aí os filmes que serão exibidos:

- Cuida de Mim - de Liziane Bortolatto [SC, Ficção, 2018, 22′]

- A Volta Para Casa - de Diego Freitas [SP, Ficção, 2019, 16′]

- Nova Iorque - de Leo Tabosa [PE, Ficção, 2018, 23′]

O 3º FestCine Pedra Azul - Circuito de Formação em Cinema, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério do Turismo e com o apoio da Prefeitura de João Neiva, Tower Filmes, Coletivo Abá-Tyba e Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA). A realização é da Galpão Produções.

Te esperamos lá!

Publicado em quarta-feira, 03 de agosto de 2022