Inscrições abertas para a oficina presencial “Estratégia de Marketing Digital”

O interessando deve se inscrever até às 15h do dia 22.

No próximo dia 22 (segunda-feira) a Prefeitura de João Neiva, a CDL de João Neiva e o Sebrae realizam a oficina presencial “Estratégia de Marketing Digital”. A palestra acontece no auditório da CDL, localizado na rua Tabelião Alfredo Almeida, 334, Centro, às 18h30.

Para participar o interessando deve se inscrever até às 15h do dia 22. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, através do telefone (27) 3258-4736 ou na Sala do Empreendedor, situada na sede da Prefeitura de João Neiva.

De acordo com a gerente da unidade municipal do microcrédito/agente de desenvolvimento Hellaine Passos, a oficina busca estimular a utilização de estratégias de marketing digital para captação de novos clientes, fidelização de clientes atuais, divulgação e venda de produtos/serviços e promoções e relacionamento com os clientes através da Internet.

Ela acrescenta que a palestra é voltada para o público geral e traz um retorno motivador para as vendas, além de trabalhar todo o marketing do empreendimento.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em quarta-feira, 17 de agosto de 2022