Plano de pavimentação contempla obras em várias estradas do interior

As obras de calçamento de Barra do Triunfo já estão em fase final.

Além de Barra do Triunfo várias localidades do interior serão contempladas com obras de pavimentação. Estão previstos mais de 15 mil metros quadrados de blocos de concreto e 6,7 mil metros de meio fio para estradas das zonas rurais de João Neiva.

O prefeito Paulo Sérgio Micula relata que a proposta é aumentar a metragem do projeto, beneficiando ainda mais comunidades do interior. “Estamos buscando novas parcerias, sempre visando o desenvolvimento do município”.

Pavimentação em Barra do Triunfo

As obras de calçamento em três ruas de Barra do Triunfo já estão em fase final. A pavimentação está sendo realizada nas ruas Olívio Batista, Odorico Casotti e Paulo Batista. No total, serão pavimentados 2.382 metros quadrados de rua e 940 metros quadrados de meio fio.

“A pavimentação vai proporcionar melhor qualidade de vida e facilitar o escoamento da produção rural”, destaca o secretário Municipal de Agricultura (Semag) Danilo Sanson.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2022