João Neiva assina Ordem de Serviço das obras de "Pavimentação e Drenagem do Polo Industrial e da Rua Alencar Araripe”

Imagem recente da rua Alencar Araripe.

Na próxima sexta-feira (16) a Prefeitura de João Neiva, em conjunto com o Governo do Estado do Espírito Santo, realizará a assinatura da Ordem de Serviço das obras de "Pavimentação e Drenagem do Polo Industrial e da Rua Alencar Araripe”. A solenidade acontecerá no Polo Industrial, às 13h.

O serviço será iniciado tão logo seja organizado o canteiro de obras, o que deve durar aproximadamente uma semana. “A revitalização assegurará melhoria nas condições de estrutura do Centro Industrial e proporcionará mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores da rua Alencar Araripe”, pontua o prefeito de João Neiva, Paulo Sérgio Micula.

O prefeito destaca que para uma cidade gerar emprego e renda é necessário ter um polo industrial forte e que possa contar com o apoio do poder público. “Nosso papel é incentivar que a iniciativa privada invista na cidade e que todos possam ganhar com o desenvolvimento gerado, melhorando assim as condições de vida dos moradores da nossa cidade".

Os recursos são provenientes do governo estadual, mediante convênio da ordem de R$ 3.036.253,22.

Priscila Moreschi
Sumaida Zuccolotto