Pedal Familiar acontece no sábado (24)

Que tal reunir a família e fazer aquele passeio legal ao ar livre? No sábado (24), a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc) promove o Pedal Familiar, categoria passeio. As inscrições devem ser realizadas na Semuc, das 7h às 16h30.

A partida será às 6h30, com saída em frente à Prefeitura de João Neiva. O percurso será de João Neiva a Acioli, Acioli a Barra do Triunfo, e o retorno, Barra do Triunfo a João Neiva. Durante o passeio, serão distribuídas frutas e águas aos ciclistas. Por questões de segurança, a Semuc orienta que os participantes utilizem calçado fechado, luvas e capacete.

assessor de esportes da Semuc Marcos Pandolfi destaca a importância do evento: “O pedal é uma forma de promover o esporte e estimular os passeios em família, tudo isso com o visual da deslumbrante natureza do interior de João Neiva.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 14 de setembro de 2022