Educação divulga processo seletivo para a contratação de professores de Língua Inglesa

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), publicou Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores de inglês. As informações com todas as regras do edital 017/2022 podem ser conferidas clicando aqui.

As inscrições acontecem no dia 30 de setembro e serão realizadas de forma presencial, de 7h às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro. O processo seletivo se destina ao cadastro de reserva de professores de Língua Inglesa.

O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de outubro, com prazo para recurso no dia 05. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br, das 7 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 07 de outubro no site da Prefeitura de João Neiva. As convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da Semed.

Priscila Moreschi

Publicado em terça-feira, 20 de setembro de 2022