Prefeitura Municipal de João Neiva apoia Campeonato de Motocross

27 de julho de 2015 às 00h00.

Começam hoje (27) as inscrições para o 1° Enduro Fim (Campeonato de Motocross), através do site www.proenduro.com.br.
A competição, que será considerada a 6° Etapa do Campeonato Capixaba, é uma realização da Trail Clube de João Neiva e da Federação Capixaba de Motociclismo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva.
A largada se dará na quadra esportiva na Barra do Triunfo, às 10h00 do dia 08 de agosto de 2015, com chegada também em Barra do Triunfo. Os participantes terão que enfrentar um trecho de aproximadamente 100 km.