Educação divulga edital para Concurso de Remoção

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou o edital de Concurso de Remoção para profissionais do Magistério de carreira efetiva. As informações com todas as regras do Edital 001/2022 podem ser conferidas clicando aqui.

As inscrições poderão ser realizadas de 17 a 19 de outubro, de 7h30 às 16h, de forma presencial, na recepção da Semed, localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro.

Poderão participar do Concurso de Remoção, todos os profissionais estatutários do Magistério, em efetivo exercício, nas instituições de ensino e na Semed.

As vagas oferecidas no Concurso de Remoção para o cargo de Professor MaPA e Professor MaPB têm carga horária de 25h, acrescidos da extensão de carga horária de 15h, totalizando 40h semanais.

A vaga oferecida no Concurso de Remoção para o cargo de Professor MaPP, corresponde a 40h semanais.

O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de outubro, com prazo para recurso no dia 27, de forma presencial, das 7h30 às 16h. O resultado final será divulgado no dia 31 de outubro. A escolha dos locais de lotação será realizada no dia 04 de novembro, na Semed, a partir das 7h30.

Priscila Moreschi

Publicado em sexta-feira, 30 de setembro de 2022