Oficina sobre “Trabalho em Equipe On-Board” acontece no dia 07 de novembro

De  Sumaida Zuccolotto
Texto  Priscila Nivea Leite Moreschi
25 de outubro de 2022 às 00h00.

Imagem ilustrativa.

Que tal aumentar sua experiência em estratégias de gestão com jogos de tabuleiro? A Prefeitura de João Neiva, juntamente com o Sebrae e a CDL da cidade, estão executando a oficina de “Trabalho em Equipe On-Board”. Ela acontece no próximo dia 07 (segunda-feira), às 18h30, na CDL, localizada na rua Tabelião Alfredo Almeida, n° 334. Para participar o interessado deve se inscrever pelo telefone (27) 99974-9072.

A oficina oferece uma forma lúdica e prática de garantir a você aprendizados incríveis de foco, concentração e pensamento estratégico em um ambiente descontraído. O jogo prende sua atenção, divertindo e desafiando sua mente, de modo que você adquire experiência sem ver o tempo passar.

O mundo dos negócios funciona com as mesmas estratégias e táticas do jogo de tabuleiro. Para vencer, é preciso pensar nos próximos movimentos, os quais determinarão o sucesso ou apontarão as falhas que devem ser corrigidas. Você precisa, como empresário, destacar-se em diversos pontos para ter sucesso. As oficinas On-Board oferecem esse método para que você descubra informações táticas e estratégicas fundamentais para o dia-a-dia em seu negócio.

No On-Board está, além da experiência do pensamento estratégico, o processo decisório, a gestão de recursos e a chave da liderança. Ao se envolver nos jogos você desenvolve e aprimora seu talento empreendedor em todos os aspectos gerenciais.

A oficina é destina para Pessoa Física, Micro Empreendedor Individual, Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Produtor Rural e Artesão.

Você aprenderá a:

• Construir estratégias para objetivos comuns;

• Tomar decisões em situações de crise;

• Criar soluções para objetivos comuns;

• Potencializar os talentos da equipe;

• Ser efetivo na comunicação;

• Planejar, priorizar e gerenciar um projeto para alcançar resultados;

• Equilibrar objetivos a curto prazo e longo prazo.