Inscrições prorrogadas para o I Prêmio “João Neiva Arte e Cultura”

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
05 de dezembro de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc) prorrogou as inscrições para participação no I Prêmio “João Neiva Arte e Cultura” – Edição 2022, devido a situação de emergência ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram João Neiva.

Com a alteração, os candidatos poderão realizar a inscrição até o dia 16 de dezembro, na Semuc, de 7h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Todas as informações podem ser obtidas no aqui e pelo endereço eletrônico cultura@joaoneiva.es.gov.br.

O edital de seleção de projetos culturais e concessão do I Prêmio “João Neiva Arte e Cultura” – Edição 2022 tem como objetivo fomentar e incentivar o desenvolvimento da arte e da cultura em suas diversas expressões artísticas.

A premiação tem valor máximo de R$ 74 mil, contemplando dez projetos em quatro eixos, cujo valor individual é de R$ 7.400: Eixo 01 – Circulação – Música; Eixo 02 -  Cultura Tradicional Popular; Eixo 03 - Artes Visuais; Eixo 04 – Artesanato.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em João Neiva há, no mínimo, dois anos; pessoas jurídicas de direito público e de direito privado, com ou sem fins lucrativos estabelecidas na cidade há no mínimo dois anos; e coletivos sem personalidade jurídica.

“Os trabalhos selecionados serão expostos e veiculados no site oficial da Prefeitura de João Neiva, mídias sociais da Semuc e do município e, ainda, exposição e apresentação em espaço público, para que a população local e visitantes conheçam as atividades artísticas e culturais”, pontua o secretário da Semuc João Selvatici Sarcinelli.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.