Semuc realiza Conferência Municipal de Juventude

No próximo dia 14 (sexta-feira), João Neiva recebe a Conferência Municipal de Juventude. O evento está sendo realizado através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) de João Neiva e acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 8h00. Os interessados devem realizar a inscrição na Semuc, das 7h00m às 16h00m.

O evento tem como objetivo incentivar a participação dos jovens nas diretrizes do crescimento do município. A plenária será dividida em grupos onde os participantes indicarão propostas para serem fomentadas no município de João Neiva. Além disso, acontecerá a eleição dos delegados que representarão a cidade na Conferência Estadual.

A Conferência terá como tema “As várias formas de mudar o município” e serão discutidos temas variados, a saber: participação, educação, trabalho, diversidade e igualdade, saúde, cultura, direito à comunicação, esporte e lazer, meio ambiente, território e mobilidade, e segurança e paz.

Publicado em segunda-feira, 10 de agosto de 2015