Educação divulga nova seleção para cargos de apoio

Uma das oportunidades é para auxiliar de serviços gerais

A Secretaria Municipal de Educação publicou mais um processo seletivo para a contratação de diversos cargos de apoio. O candidato pode conferir todas as regras do edital 001/2023 no site da prefeitura.

As inscrições serão realizadas em 25 de janeiro de forma presencial, na recepção da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Pedro Zangrande, de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Há oportunidades para auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de sala de leitura, auxiliar de serviços gerais, cuidador, mediador de laboratório de informática – Lied, merendeira e porteiro.

A classificação parcial dos aprovados será divulgada no dia 27 e o resultado final será publicado no dia 31 de janeiro no site da prefeitura e no mural de avisos da Semed. O candidato deverá acompanhar todas as etapas do processo seletivo neste site.

Mais informações clique no link abaixo:

Edital 001/2023

Priscila Moreschi