Inscrições abertas para o “Campeonato Municipal de Futsal”

01 de fevereiro de 2023 às 00h00.

Imagem ilustrativa.

Vem aí o “Campeonato Municipal de Futsal”, realizado pela Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc). As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (03), podendo ser realizadas na Semuc ou pelo telefone (27) 99908-7486.

Para participar os atletas (feminino e masculino) devem ter idade mínima de 16 anos e ser morador de João Neiva, devendo fazer a comprovação pelo título de eleitor. É permitida, ainda, a participação de dois jogadores de outras cidades por equipe.

Marcos Pandolfi, assessor de esportes da secretaria, salienta que “o  campeonato, além de fomentar o esporte, ajudará na integração entre as comunidades e se mostrará como uma ótima oportunidade de lazer não só para os jogadores como para o público”.

O prefeito Paulo Sérgio Micula, que também curte o futebol amador, pontua que a intenção é promover cada vez mais o esporte em João Neiva. “Esporte é saúde, esporte é bem-estar, esporte é socialização e interatividade, esporte é vida! Inscreva seu time e participe conosco”.