Inscrições prorrogadas para o processo seletivo da Saúde

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Priscila Nivea Leite Moreschi
04 de abril de 2023 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de João Neiva (Semsa) prorrogou o edital 001/2023 para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação imediata e cadastro de reserva, em caráter temporário para vários cargos.

Os candidatos terão até quinta-feira (06) para realizar a inscrição na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, das 08h às 10h30, e de 13 às 16h. A Semsa está localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

Há oportunidades para: agente fiscal sanitário, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, terapeuta ocupacional, atendente de consultório dentário do Programa de Saúde Bucal, Médico da ESF e Técnico em Enfermagem da ESF para atendimento específico na UBS de Acioli.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura. Confira a prorrogação do edital com o novo cronograma aqui.