Saúde publica resultado parcial de processo seletivo

Texto  Priscila Nivea Leite Moreschi
11 de abril de 2023 às 00h00.

Há vagas para médicos da Estratégia em Saúde da Família

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de João Neiva (Semsa) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo edital 001/2023 para a contratação imediata e cadastro de reserva para vários cargos.

Há oportunidades para: agente fiscal sanitário, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, terapeuta ocupacional, atendente de consultório dentário do Programa de Saúde Bucal, Médico da ESF e Técnico em Enfermagem da ESF para atendimento específico na UBS de Acioli.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado final será publicado no site da prefeitura. Confira o cronograma do edital aqui.