Campanha do Agasalho 2023 vai esquentar o inverno de quem mais precisa

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Sumaida Zuccolotto
19 de maio de 2023 às 00h00.

Agasalhos podem ser doados em diversos pontos da cidade.

O frio chegou para lembrar que o inverno vem aí. E para deixar quem mais precisa protegido e confortável nas temperaturas baixas, a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtades), promove a Campanha do Agasalho até o dia 16 de junho.  O slogan da campanha este ano é “Com Solidariedade e Amor é Possível Transformar Frio em Calor”.

Para participar é muito fácil, é só doar agasalhos, cobertores, roupas de frio em geral e calçados nos seguintes pontos de coleta da cidade: Unidades de Saúde (UBS), Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Semtades, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), recepção da Prefeitura de João Neiva e escolas municipais.

Dia D – Na sexta-feira, 02 de junho, acontece o "Dia D" da Campanha do Agasalho 2023. A população poderá levar doações na Feira Municipal no período da manhã. A equipe da Semtades estará no local para receber as doações e realizar a panfletagem sobre a campanha.

“Aqueça o inverno de quem mais precisa! Neste frio, muitas crianças, idosos, pessoas em situação de rua ou mesmo famílias carentes precisam da nossa solidariedade.  É tempo de unir forças e os corações para aquecer outros corações! Ser solidário vai além de realizar gestos esporádicos de caridade, envolve abraçar as causas e se tornar parte delas, a partir de pequenas ações que podem ser praticadas todos os dias”, destaca a assistente social do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de João Neiva Maura Maia Matos.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.