João Neiva recebe o Encontro com os Gestores da Assistência Social

Ontem (09), no município de João Neiva foi realizado o Encontro com os Gestores da Assistência Social do Polo 3, onde fazem parte os municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra, Fundão, Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. A pauta da reunião foi para discutir o atendimento a população em situação de rua.

O encontro foi realizado na sede da Instituição "Amigos da Justiça", onde a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social, Daniela da Silva Souza, apresentou o trabalho realizado no município, que cumpre efetivamente as medidas de acordo com a Lei n.° 12.594/12 do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

Publicado em quinta-feira, 10 de setembro de 2015