Assistente social e psicólogo do IASES visitam João Neiva

Ontem (10) estiveram presentes para visita técnica na Instituição “Amigos da Justiça”, no município de João Neiva, a equipe técnica do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES).

A equipe, composta por um assistente social e um psicólogo, realizou vistoria das atividades e procedimentos executados na Instituição “Amigos da Justiça”, com a qual a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades) possui parceria, através de convênio.

A vistoria aconteceu durante todo o dia e os participantes avaliaram o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a saúde e educação do município.

Publicado em sexta-feira, 11 de setembro de 2015