Sebrae Total leva consultoria gratuita ao município de João Neiva

16 de setembro de 2015 às 00h00.

O município de João Neiva está sendo contemplado com a visita do programa Sebrae Total. Os trabalhos iniciaram em Agosto e se estenderão até todos os estabelecimentos comerciais da cidade receberem a visita do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES). O objetivo é levar atendimento individualizado aos comerciantes da região. Durante as visitas a analista do Sebrae ES, Érika Becari , realiza orientações sobre gestão financeira, gestão do visual da loja, planejamento e atendimento ao cliente.

O Sebrae Total foi implantado em 2014 com a intenção de atender os estabelecimentos localizados em regiões mais afastadas dos centros urbanos, como municípios, distritos, vilas, vilarejos e povoados com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O programa é pioneiro no Sebrae ES e tem como objetivo atender a todos os empreendedores do Estado. A primeira localidade beneficiada foi o distrito de Bebedouro, situado no município de Linhares, no início do ano de 2014.

Segundo o diretor de atendimento do Sebrae ES, Ruy Dias de Souza, que desenvolveu o projeto, a meta é levar atendimento aqueles que têm dificuldade em procurar o Sebrae. "Percebemos a necessidade de buscar estes empresários, de procurar pessoas com espírito empreendedor em regiões onde não são realizados esses tipos de atendimentos. São municípios inteiros, distritos, vilas, vilarejos e povoados que terão sua realidade impactada com a chegada dos nossos profissionais", afirma.

Os interessados em obter mais informações sobre o projeto podem entrar em contato com a Agência do Nosso Crédito de João Neiva ou com o Agência do Sebrae em Aracruz.


 

Contatos:

Agência do Nosso Crédito de João Neiva

Av. Presidente Vargas- Prefeitura de João Neiva

Telefone: 3258-4736 / 3258-4700

 

Sebrae Aracruz

Rua 15 de Novembro, 92- Centro

Telefone: 3256-6276/ 3256-6420

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.