Ano letivo começa nesta terça-feira (06)

De  Priscila Moreschi
01 de fevereiro de 2024 às 07h47.

Os 2.136 alunos já se preparam para o retorno às aulas

O ano letivo de 2024 na rede municipal de João Neiva começa na terça-feira (06), nas 12 unidades de ensino. Os 2.136 alunos das escolas e centros de educação infantil já se preparam para o retorno às aulas.

De acordo com a secretária municipal de Educação Marciela José, as escolas já se preparam para receber os estudantes: “As instituições de ensino contam com o corpo docente e administrativo, além de toda a estrutura necessária para iniciarmos o ano letivo”.

“O conhecimento é o único tesouro que não pode ser tirado de você. Damos as boas-vindas a todos os estudantes que irão iniciar um novo ano letivo”, afirmou o prefeito Paulo Sérgio Micula.

Kits de material escolar

A Semed irá entregar kits de material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. A direção de cada escola e centro de educação infantil ficará responsável pela entrega dos materiais.

“A entrega dos kits escolares é mais uma forma que a Prefeitura, por meio da Semed, encontrou de valorizar os nossos estudantes e proporcionar um maior estímulo para o aprendizado”, destacou o prefeito.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape