?Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha? vem à João Neiva

O “Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha” estará em João Neiva realizando o atendimento ao público do município nos dias 5 a 9 de outubro. Os atendimentos serão realizados no Mercado Municipal (Avenida Presidente Vargas, n° 157, Centro), das 9h00 às 17h00.

O Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha funciona em um ônibus adaptado para atender às necessidades técnicas do Judiciário relativas à violência doméstica. Dentro dele há cinco salas, uma para a equipe multidisciplinar, onde psicólogos e assistentes sociais prestam atendimento a mulheres vítimas de violência ou a seus familiares; sala da Defensoria Pública; sala da Delegacia da Mulher, e sala de audiência – onde o juiz ouve as partes e as testemunhas – e o cartório do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha.

Além dos atendimentos, haverá a distribuição de material informativo sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e seus direitos.

Publicado em quarta-feira, 30 de setembro de 2015