Prefeito de João Neiva inaugura a nova Sala de Educação Física da EMEF ?Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro?

O Prefeito Municipal de João Neiva, Romero Gobbo Figueredo, inaugurou hoje (05) a reforma da Sala de Educação Física “Onésimo do Rosário Fraga”, da EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro.

Estiveram presentes, além do Prefeito, Hérculis Sarcinelli Fraga e seus familiares (homenageados), os Secretários Municipais do Município, o Vereador Jurandir Matos Júnior, bem como a Diretora, Professores, e os alunos da EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro.

Segundo o engenheiro civil da Prefeitura Municipal de João Neiva Flávio César Silvério Júnior, os principais serviços desenvolvidos na quadra foram “reforma do banheiro, reforma do piso da quadra, reforma da cobertura, construção da arquibancada, construção da sala de professores e uma sala para depósito de materiais. Além disso, foram refeitas as instalações elétricas e a rede de esgoto, que antes era do tipo fossa”, afirma.

Depois de inaugurada a reforma, deu-se início aos Jogos Estudantis da Criança e do Adolescente (Joeca) da EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro.

Publicado em segunda-feira, 05 de outubro de 2015