Semed realiza festa para homenagear os professores do Município

Em comemoração ao Dia do Professor, comemorado hoje (15), a Prefeitura Municipal de João Neiva, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), realizou ontem (14) uma linda festa para homenagear os professores do município de João Neiva, profissão esta que merece muito respeito, pois é através dela que se formam tantos outros profissionais. Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de João Neiva, Romero Gobbo Figueredo, do Vice-prefeito Edilson Belloti, dos Secretários Municipais e dos vereadores Paulo Sérgio de Narde, Jurandir Matos Júnior, Valdemar de Barros, Carlos Aberto Adão e Maria de Lurdes Barcelos.

Os presentes puderam prestigiar a linda apresentação da Orquestra de Violões do Instituto Preservarte, além de participarem de muitas brincadeiras e sorteios. A noite foi finalizada com muita dança e animação ao som da diversidade das músicas do cantor “Léo e seus teclados”.

Para Fabrícia Ruy Bergami, professora no município de João Neiva, “a festa pode ser classificada como excepcional. Foi um momento único de descontração, com muita alegria e em um ambiente aconchegante, com música ao vivo, sorteios e muitas gargalhadas, o que nos deixou com muitas esperanças, porque vimos uma equipe totalmente comprometida, como a da Semed, que não mediram esforços para que tudo saísse com perfeição. Vimos também que com determinação e coragem, em meio à crise que vivemos, é possível fazer algo significativo e marcante na vida dos professores, como foi feito” afirma.

Fabrícia também destaca o fato do convite ser estendido não só a rede pública municipal, mas também à rede estadual e particular, fazendo com que os professores pudessem confraternizar com todos os educadores do município.

O Secretário Municipal de Educação e Desporto de João Neiva, Marcos Soares, deixa aos professores uma singela homenagem: “Nesta quinta-feira (15) é comemorado o Dia do Professor, um dos membros mais importante de uma sociedade, responsável pela educação e conhecimento. A Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, faz questão de prestar sua homenagem a todo profissional que cumpre seu importantíssimo papel de educar”.

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de outubro de 2015