Colibri Aventura realiza III Caminho Amigos do Hospital de João Neiva

No próximo dia 15 (domingo) a Colibri Aventura realiza o III Caminho Amigos do Hospital de João Neiva. A saída será no Centro Comunitário de João Neiva, às 7h00, com chegada em Demétrio Ribeiro, percorrendo um percurso de aproximadamente 10 km.

Na quadra de Demétrio Ribeiro será servido um delicioso espaguete à bolonhesa e haverá apresentação da dupla Dório & Gabriel. Também haverá barracas para venda de bebidas e churrasquinho.

A caminhada, que está em sua 3° edição, visa arrecadar recursos para o hospital. “O evento é uma forma de interagir a comunidade, tendo grande importância financeira para o Hospital, haja vista que todo o lucro é revertido em prol da entidade”, afirma o Diretor do Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria, Clinton Mattos Rodrigues.
Clinton informa, ainda, que são esperadas cerca de 300 pessoas no evento. Durante a caminhada a ambulância estará de prontidão para eventuais atendimentos. A caminhada contará, ainda, com pontos de apoio onde os participantes poderão se refrescar com água e frutas.

Para participar, adquira seu convite na Academia Boa Forma, Academia Ritmos, Farina Gás ou no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria.

Inscrições com direito a almoço e camisa: 20,00. Obs.: Somente inscritos até o dia 10 de novembro terão direito à camisa.

Publicado em sexta-feira, 23 de outubro de 2015