Encerramento da oficina de patchwork ofertada pelo CRAS

Terminou hoje (26) as aulas da oficina de patchwork (artesanato em tecido) oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de João Neiva. As aulas foram ministradas pela professora Daniely Leonel dos Santos e, no encerramento do curso, houve muitos agradecimentos, apresentações de trabalhos e foi servido um delicioso coffee break.

A aluna Erilza Aparecida Oliveira, 43, conta que o curso é muito bom para se distanciar dos problemas e que pretende frequentar outras oficinas oferecidas pelo CRAS. “O curso ajuda a distrair a cabeça, servindo como um verdadeiro passa tempo. Pretendo fazer outros cursos, como por exemplo o de cabeleireiro, que já foi oferecido pelo CRAS em outras oportunidades”, afirma.

A oficina contou com a presença de 10 alunas, de várias idades, sabendo que a idade mínima é de 12 anos. O CRAS, além desta oficina, ofereceu muitas outras durante o ano de 2015, sendo que as oficinas devem continuar sendo oferecida ao público no ano de 2016.

Segundo Mara Lúcia Barcelos, Coordenadora do CRAS, o objetivo dessas oficinas é “contribuir para o processo de autonomia e emancipação social das famílias e seus membros”, afirma. O curso é totalmente gratuito, com material oferecido pela professora.

Os interessados em participar das oficinas oferecidas pelo CRAS devem entrar em contato através do telefone (27) 3258-4027 ou pelo e-mail crasjn@joaoneiva.es.gov.br.

Publicado em segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES