Comissão organizadora para Conselheiro Tutelar recebe homenagem

No último dia 26 (segunda-feira) a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de João Neiva (Comcajon), Maria Melânia Ruy, Lúcia Helena Cunha da Silva, Sherlen Gomes Nunes, Marilzete Pinto, Adelina Batista Lacerda e Estela Maris Casara, juntamente com a equipe que forma a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades), Daniela da Silva Souza, Samira Rampinelli Schiavon Nardi, Luana Rui Fernandes, Mara Lúcia Barcelos Soares Adão, Matheus Cani e Fabrício Tonon foram homenageados com uma “Moção de Reconhecimento a todos os cidadãos que participaram diretamente do processo de eleição para Conselheiro Tutelar” - Moção CMJN nº 016/2015.

A Moção foi promovida pelo vereador Paulo Sérgio de Nardi, com o apoio do vereador Jurandir Matos do Nascimento Junior e aprovada pela Câmara Municipal, sendo uma forma de homenagear formalmente a qualidade, honradez e carinho com que tais profissionais trabalharam para que o processo eleitoral acontecesse dentro da normalidade e da legalidade.

Além dos vereadores, o Comcajon e a Semthades fazem questão de agradecer ao Promotor de Justiça da Comarca de João Neiva, Dr. Hermes Zaneti Junior, que acompanhou intensivamente os trabalhos de elaboração e de eleição para os cargos de Conselheiros Tutelares.

Publicado em quarta-feira, 28 de outubro de 2015