Semed realiza ?Campeonato Municipal de Society?

A partir do próximo dia 5 (quinta-feira), as 19h00, a Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), iniciará a realização do “Campeonato Municipal de Society”, que acontecerá no campo do Bairro Floresta.

Segundo Osmar Bergami, Assessor de Esportes da Semed, o Campeonato é uma forma de “interagir as comunidades e associações, levando o esporte não apenas como uma competição, mas também, simplesmente, como a prática de uma atividade esportiva”, afirma.

O campeonato contará com a participação de 12 times, a saber: Vila Nova, Bairro Floresta, Bairro de Fátima, Cruzeirinho, Projeto, I.B.M., Piraqueaçu, Bairro da Penha, Santo Afonso, Playboy, São Braz e Monte Líbano.

As semifinais acontecerão no dia 19 de novembro de 2015 e a grande final será no dia 27 de novembro de 2015.

Publicado em quinta-feira, 29 de outubro de 2015