Participe do ?Passeio do Colibri?

03 de novembro de 2015 às 00h00.

No próximo dia 08 acontece o “Passeio do Colibri” com saída de Santa Teresa, às 8h00, e chegada em João Neiva. O percurso será efetuado de bicicleta, sendo que não haverá taxa de inscrição, bem como não haverá marcação de percurso e a alimentação e hidratação será de responsabilidade do participante.

Para os ciclistas de João Neiva haverá ônibus, oferecido pela Prefeitura do município, com saída da cidade, às 6h00. A Prefeitura Municipal de João Neiva está oferecendo também o carro de apoio para eventuais necessidades.

Os interessados devem entrar em contato com Osmar Bergami (Mazinho) pelo celular (27) 9 9723-0791.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape