URGENTE: Campanha de doação de água mineral

Em razão da onda de rejeitos das barragens rompidas no município de Mariana (MG) o abastecimento de água será suspenso nas cidades de Baixo Guandu, Colatina e no Distrito de Regência – Linhares.

Para ajudar os moradores de referidas localidades estamos aderindo a campanha da Defesa Civil do Espírito Santo, cujo objetivo é a doação de água mineral. A campanha está sendo efetuada junto ao Corpo de Bombeiros.

Aqueles que desejarem ajudar podem entrar em contato com a Defesa Civil de João Neiva, através do telefone (27) 3258-4732. Caso seja necessário, representantes da Defesa Civil irão buscar as doações na residência dos doadores.

Publicado em segunda-feira, 09 de novembro de 2015