Semed realiza ?Torneio de Futsal Infantil do Munícipio de João Neiva?

No próximo sábado (12) a Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), realizará o “Torneio de Futsal Infantil do Município de João Neiva”.

O torneio acontecerá na Sala de Educação Física “Onésimo do Rosário Fraga”, da EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro, com início às 7h30m. O torneio será dividido em três categorias: categoria 8anos/9anos, categoria 10 anos/11 anos e categoria 12 anos/13 anos.

Para Osmar Bergami (Mazinho), Assessor de Esportes da Semed, “o objetivo do torneio é proporcionar a diversão entre as crianças, com a interação entre as comunidades e associações do município”, afirma.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de dezembro de 2015