Parceria proporciona curso para serventes do município

Aproveitado as férias escolares o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com o Sindicato Patronal e a Prefeitura Municipal de João Neiva ofereceu o curso para serventes do município.

O curso aconteceu durante os dias 22, 23, 28 e 29 de dezembro de 2015 e foi ofertado para todas as serventes das escolas municipais de João Neiva.

Segundo a instrutora do curso, Jocélia Aparecida dos Santos Lucena, o curso “visa profissionalizar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais da área, com o objetivo de melhorar a qualidade dos alimentos servidos na merenda escolar”, relata.

Dentre as atividades estudadas durante o curso, as serventes puderam dispor do aprendizado nas seguintes áreas: técnicas de preparo de alimentos; higiene para manipulação de alimentos; preparo de alimentos em geral, servidos na merenda; valor nutritivo dos alimentos; e, aproveitamento de talos e cascas de frutas e hortaliças.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto