Semuc realiza inscrição para instrutores de oficinas culturais

18 de janeiro de 2016 às 00h00.

Nos próximos dias 25 e 26 acontecerão as inscrições para o credeciamento de instrutores para as oficinas culturais da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) de João Neiva. As vagas são para professores de violão, canto, teatro, artes visuais e língua italiana.

O valor a ser pago pela hora-aula das oficinas, independente da classificação, será de R$ 20,00 (vinte reais). O processo de credeciamento será organizado e conduzido pela Comissão de Controle e Avaliação (CCA), designada pela Semuc.

As inscrições acontecerão exclusivamente na Semuc, localizada na Avenida Presidente Vargas, Centro, João Neiva, no horário de 12h00 às 17h00.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e endereçado à CAC, contendo, de forma legível, os seguintes dizeres: “À Comissão de Controle e Avaliação (CCA) - Credeciamento para instrutor de oficinas culturais”, juntamente com o nome do proponente. Os interessados podem ser pessoas físicas ou jurídicas.

Para ter acesso aos documentos que deverão ser entregues leia o item número 5 do edital em anexo à presente matéria.

Dúvidas entre em contato através dos e-mails: cultura@joaoneiva.es.gov.br ou semucjn@yahoo.com.br.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES DE OFICINAS CULTURAIS

Assessoria de Comunicação da PMJN