Coleta Seletiva inicia-se no Centro de João Neiva

Após ter se iniciado no Bairro Cohab há a cerca de um ano, a partir de amanhã (02) inicia-se o Projeto de Coleta Seletiva no Centro de João Neiva.

Todas as terças e quintas-feiras o caminhão da Prefeitura percorrerá as principais ruas do Bairro, no horário de 09h00 às 12h00.

A Prefeitura de João Neiva pede a adesão de todos os cidadãos ao projeto, sendo necessário a separação do lixo seco e do lixo úmido.

Salienta-se que lixo seco é tudo aquilo que se pode reciclar, como papel e plástico. Ao contrário, lixo úmido não possui a propriedade da reciclagem.

É importante ressaltar que a coleta do lixo úmido permanecerá da mesma forma como já é realizada atualmente, sendo realizada todos os dias a partir de 12h30.

Assessoria de Comunicação da PMJN

Sumaida Zuccolotto