Secretaria Municipal de Educação e Desporto abre matrículas nas Escolas Municipais

30 de outubro de 2013 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto comunica aos pais ou representante legal da criança que as matrículas nas Escolas Municipais serão realizadas no seguinte período:

Matrícula: 04, 05 e 06 de novembro ( 2ª, 3ª e 4ª) de 2013

Para a faixa etária de 0 a 3 anos (creche) será realizada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto(SEMED)

Endereço: Rua Pedro Zangrande nº 60-Centro

Em frente à Secretaria de Ação Social, Conselho Tutelar e ao lado da Biblioteca Municipal.

Horário Matutino: 7h às 11h

Horário Vespertino: 12 h 30min às 16h30min

Documentos necessários:

• Cópia da certidão de nascimento;

• Cópia do comprovante de residência ou contrato de aluguel em nome do pai, mãe ou representante legal da criança;

• Cópia do cartão de vacina;

• Cópia do cartão do Programa Bolsa Família e cópia do documento de identidade do representante pelo Bolsa Família (caso tenha);

• Declaração de trabalho dos pais ou responsável legal;